Entrevistas realizadas com participantes renomados da Universidades para abordar temas e questões importantes da atualidade, de eventos culturais, artísticos e educativos realizados na região.

CAMAPANHA - SETEMBRO AMARELO

Entrevistado: Professor Ricardo Moebus

Entrevistas realizadas com participantes renomados da Universidades para abordar temas e questões importantes da atualidade, de eventos culturais, artísticos e educativos realizados na região. CAMAPANHA - SETEMBRO AMARELO Entrevistado: Professor Ricardo Moebus _00_ufop_entrevista_-_setembro_amarelo_prof._ricardo_moebos.mp3

UFOP Notícias é um boletim diário informativo com notícias da cidade de Mariana e seus distritos, Ouro Preto e a UFOP . Aperte o play e ouça agora!! UFOP NOTÍCIAS - ELIS CRISTINA - 30 de setembro 00_ufop_noticias_-30-09-2022.mp3 SPOT - EVENTO NEABI - ELIS CRISTINA - 29/09/2022 00_chamada_evento_neabi.mp3 UFOP NOTÍCIAS -...